MATRÍCULAS ABERTAS 2021  

Vamos construir o futuro juntos? Afinal, sabemos que nossas vidas nunca mais serão as mesmas depois de 2020. Mudaremos hábitos, costumes e comportamentos para enfrentar e superar a tristeza causada pelo vírus que ameaçou a humanidade. Porém, esperamos, daqui a dez anos, que os registros históricos possam nos lembrar de que apreendemos muitos ensinamentos com esse período tão triste que vivenciamos.


Com esse pensamento, o Colégio Novos Tempos abre as matrículas para o processo de novos alunos para o ano de 2021, com a campanha intitulada “Juntos Construindo Novos Tempos!”.

Dentro desta perspectiva, o ensino proposto pelo Novos Tempos continua focado em formar cidadãos para a vida, ao oferecer uma proposta pedagógica de Educação Libertadora.


Num futuro próximo, mesmo diante dos agravos ocasionados pela pandemia do COVID-19 (Coronavírus), visamos, juntos com você e seu filho(a), a superação e a construção de um novo amanhã, repleto de esperança, sonhos, projetos e conquistas.

Respeitando as orientações de distanciamento, disponibilizamos todas as informações sobre a nossa campanha de matrículas 2021 em nossos canais oficiais de comunicação, como o site www.ient.com.br. Para esclarecimentos de dúvidas, nosso atendimento, também, será realizado pelo telefone: 3391-6097.

 

Proposta

 

Hoje, vivemos a realidade de uma época de incertezas para muitas pessoas. No entanto, a história nos apresenta que Deus concedeu a humanidade uma capacidade absurda de se reinventar após grandes períodos de crises e desesperanças. Assim, nas páginas dos livros de história, aprendemos que a população sempre se uniu para recuperar e resgatar seus sistemas sociais e econômicos. Desta forma, planejamento e estratégia sempre estiveram presentes no encorajamento de um recomeço, em que a educação faz parte desse processo. As palavras expressas nos estimulam a seguir em frente, mesmo com a dor vivida no passado. Levantar a cabeça, olhar para o amanhã (futuro), sacudir a poeira e dar a volta por cima, já dizia a canção.


Em vista disso, o Novos Tempos continuará a desenvolver, em seus alunos, a afetividade, a inteligência, os conhecimentos, a compreensão das dimensões comunitária e social, aplicando esses princípios na Educação Infantil, no Ensino Fundamental e no Médio. Além de aprimorar as habilidades socioemocional, Bilíngue, artística e esportiva dos alunos.


No Colégio, sempre existirá um esforço para tornar realidade uma pedagogia que: Educa por meio da presença (mesmo que virtual), da simplicidade, do espírito de família, do amor ao trabalho e de uma profunda relação com Deus; compromete-se com o saber científico e cultural, aliado a uma experiência de solidariedade e sensível a toda situação de pobreza, de carência e marginalização. O ensino, centrado no ser humano, visa desenvolver a criatividade, o espírito de responsabilidade social a procura do equilíbrio entre os elementos intelectuais, éticos, afetivos e sociais.

Tempo de recomeço, de confiança, de segurança, de construção e, principalmente, UNIÃO. Juntos, Construindo Novos Tempos.